deckstats.net
You need to be logged in to do this.
The buttons above will open in a new window. Please return to this window after you have logged in. When you have logged in, click the Refresh Session button and then try again.

Vial Ringleader [Pt] (Modern)

Para la mayoría de software de Magic, incluído Magic Workstation y Cockatrice:

For MTG Arena:

Para Magic Online (MTGO):

Para otros:

Para jugar tu mazo en un torneo ("Oficial DCI") necesitas tener una hoja de registro de mazo. ¡Desde aquí puedes descargar esa hoja rellenada con las cartas de este mazo!

(-> Tus preferencias)

Por favor, entiende que este no es un servicio oficial del DCI. Asegúrate de que la lista contiene todas las cartas de tu mazo y de que cumple todos los requisitos de los torneos oficiales DCI. Si adviertes algo erróneo, por favor, ¡comunícanoslo! DCI is a trademark of of Wizards of the Coast LLC.

Seleccione las columnas que desea ver:

INTRODUÇÃO
Retornando para o Modern em M20, Goblin Ringleader permitiu aos goblins explorar novas formas de jogar no formato diferentes de pura-previsível aggro. Este não é um deck aggro. Esta construção explora formas de maximizar valor e card advantage com base em sinergia e grind. Isso significa que queremos ter acesso ao máximo de goblins possível e extrair o maior valor de cada um conforme o board state.
Para sua conveniência, esta lista também se encontra no MTG Salvation, Deck Stats e Liga Magic.
INÍCIO DO JOGO
Nós queremos começar estabelecendo nosso campo para crescer exponencialmente. No geral, a melhor jogada possível seria um Aether Vial no turno um, especialmente se tivermos um Skirk Prospector e um Mogg War Marshal na nossa mão inicial. Isso significa que podemos acelerar no turno dois se for preciso.
O que queremos na nossa mão inicial? Como uma regra geral em Magic, queremos uma mão "curvada", que significa algo para conjurar no turno um, algo para o turno dois e assim por diante. Seria legal manter um Aether Vial, mas também estamos procurando por Skirk Prospector, Mogg War Marshal, Munitions Expert e pelo menos 2x terrenos, preferencialmente uma Cavern of Souls e uma Auntie's Hovel; Goblin Cratermaker, Goblin Piledriver, Goblin Matron e Pashalik Mons também seriam legais, mas não muitos deles; queremos guardar os nossos Goblin Ringleader e Sling-gang Lieutenant para depois, assim como o Krenko, Mob Boss. Nós não queremos manter um Field of Ruin também, pois só poderíamos ativá-lo de forma eficiente no turno 3 ou 4. Isso significa que devemos fazer um "auto-mulligan" se virmos algum desses? Claro que não! Isso apenas significa que precisamos avaliar a nossa mão de acordo. Olhar para a nossa mão e perguntar: isso é jogável? Se não comprarmos nada bom por alguns turnos, poderíamos jogar com essas cartas?
MEIO DO JOGO
Se conseguirmos segurar o jogo até termos 4x terrenos, significa que provavelmente estamos indo bem, especialmente se tivermos um crescente Aether Vial. Por quê? Porque podemos começar a invocar nosso Goblin Ringleader e ganhar uma boa vantagem.
Sem o Aether Vial sentimos o nosso jogo mais arrastado, mais lento, então precisamos ser cuidadosos e tentar extrair o máximo de vantagem possível. Com o Aether Vial na mesa as coisas aceleram bem rápido. Mesmo assim, queremos jogar controlado e na defensiva. Isso significa que precisamos aprender a jogar em resposta. Aprender a usar a pilha e ativar o Aether Vial em resposta às magias do oponente ou no final do seu turno.
Quando atacamos? Quando o nosso oponente não tiver blocks ou quando as trocas — se acontecerem — são mais inclinadas a nos favorecer do que a eles. Queremos reduzir sua vida o máximo possível mas, mais importante, o mais seguro possível. Eventualmente vamos ter um Goblin Warchief na mesa e uma Goblin Matron na mão, numa situação que simplesmente vai pedir pra buscar um Goblin Piledriver e acabar logo com isso. Nesse caso, vamos pra cima, claro, mas, no geral, devemos lembrar: este não é um deck aggro.
Esta é a parte do jogo que queremos moer o deck em busca de vantagens. Nesta parte, nosso objetivo é preparar a vida do oponente para ser finalizada. Isso significa que queremos jogar de forma segura, aguentar firme enquanto derrubamos sua vida aqui e ali, mantendo o controle do board e a vantagem. Estamos estabelecendo a base para o grand finale!
FIM DO JOGO
Com o oponente meio morto, agora queremos trazer nosso finalizador: Sling-gang Lieutenant. Não queremos trazer ele muito cedo para que seja removido e nos force a improvisar. Não queremos arriscar que ele seja removido bem quando estávamos indo para a kill. Queremos colocar o oponente no canto. A forma certa de abordar esse grand finale depende da situação do board, na verdade, se temos um Aether Vial em 4 ou não. Talvez tenhamos que esperar e ir para o combate mais uma vez, um pouco antes de finalizar.
Funciona assim: se o total de dano que podemos causar em combate + o total de goblins que vão sobrar depois do combate + 3 (Sling-gang Lieutenant + 2x Goblin tokens) >= à vida total do oponente, então vamos pra cima.
Talvez tenhamos que trazer o Sling-gang Lieutenant em jogo depois ou durante o combate (via Aether Vial), mas somente se a situação pedir. Por que não queremos ter o Sling-gang Lieutenant antes do combate? Porque queremos finalizar a partida com o mínimo de chance de resposta do oponente. Se ele pode interagir, nossa estratégia pode se enfraquecer muito. Queremos atrair o oponente a lidar com a mesa, a fim de o pegar despreparado.
GERAL
Este trabalho ainda está em progresso.
Para jogar com este deck, recomendo dominar a pilha e como ela funciona.

Etiquetas

Banquillo

¡Este mazo parece ser legal para Modern!

Turno: Your life: Opponent's life: Poison counters:
Mano (0)
Library (0)
Graveyard (0)
Exile (0)
Board (0)

Nombre

Tipo

Notes

Power

Toughness

card

Tipo

Notes

Power

Toughness

 

Counters

Move this card to:

Actions

2-sided (coin flip)
6-sided (d6)
20-sided (d20)
Sides:

Auto-draw

Auto-untap

Double-click to open card details.

Move selected to:

Probabilidad combinada

Cantidad min:
Carta:

Calculo personalizado

¿Si juego una carta veces en mi mazo de ? cartas, cuan probable es robarla veces?
  Nombre Mano Turno 1 Turno 2 Turno 3 Turno 4 Turno 5 Turno 6 Turno 7 Turno 8 Turno 9 Turno 10

Probabilidades adicionales

Integrar en foros o sitios web

Para foros y blogs, por favor selecciona una de las opciones de BB-Code. Para paginas web y foros que soportan HTML (por ejemplo los foros de Wizards Community) puedes usar las opciones HTML!

Enlazar a este mazo

Estas son todas las revisiones de este mazo. Pulsa en una revisión para ver como era el mazo antes.
  Comparar Revisión Creado Por
» Revisión 5 Febrero 17, 2020 ale_ferreira
Revisión 4 Febrero 5, 2020 ale_ferreira
Revisión 3 Febrero 5, 2020 ale_ferreira
Revisión 2 Agosto 28, 2019 ale_ferreira
Revisión 1 Agosto 26, 2019 ale_ferreira
No hay comentarios sobre este mazo.
Los nombres de cartas en ingles van a ser vinculados automáticamente.
Además, puedes usar BBCode aquí (como [b][/b], [url=...][/url] y mas).

An error with your login session occured:
unknown
You can do this in a different tab to avoid losing the data you entered here. Once you are done, click the Refresh Session button and then try again.
If the problem persists, please contact us.