deckstats.net
You need to be logged in to do this.
The buttons above will open in a new window. Please return to this window after you have logged in. When you have logged in, click the Refresh Session button and then try again.

Author Topic: Dragons HateFull - Comments  (Read 174 times)

Comment Bot

  • Guest
Dragons HateFull - Comments
« on: May 10, 2017, 07:36:36 pm »
Dragons HateFull

This topic has been created automatically to discuss this deck.
Dieses Thema wurde automatisch erstellt, um dieses Deck zu diskutieren.

Asura

  • Full Member
  • ***
  • Posts: 195
  • Karma: 163
  • Decks
Re: Dragons HateFull - Comments
« Reply #1 on: May 10, 2017, 07:36:40 pm »
gostei bastante da ideia, porém tem algumas coisas meio nada a ver (normal de você) foi apenas uma critica construtiva, mas você geralmente perde o foco do deck

1- o Ashiok não entra bem no deck, você colocou ele só pelas cores e pelo fato de você adorar colocar PW no deck, mas enfim
2 - Você colocou o Dragonlord Ojutai, sendo que seu deck não gera mana [W]

3 - seus terrenos geralmente entram virados, poucos Islands pra fazer os outros terrenos entrarem em pé, e criaturas bem pesadas, em si o deck todo ta pesado

4 - muitas criaturas lendárias repetidas, você não poderia tirar muito proveito delas

5 - acho que as cartas Anticipate e Syncopate não deveria estar no deck, a preocupação aqui é adiantar seu deck, não atrapalhar o oponente, você tem uma grande carência de criaturas rápidas nesse deck pra defender você e o Ashiok

de resto, a ideia realmente é muito legal, porém tenha mais foco!!!
"I need never remember my past associates, my victims, my mistakes. Innistrad preserves them all for me."
Sorin Markov

Guilherme

  • New Member
  • *
  • Posts: 20
  • Karma: 50
  • Decks
Re: Dragons HateFull - Comments
« Reply #2 on: May 11, 2017, 07:59:12 pm »
ENTÃO....ESSE DECK NÃO E IDEIA MINHA

Asura

  • Full Member
  • ***
  • Posts: 195
  • Karma: 163
  • Decks
Re: Dragons HateFull - Comments
« Reply #3 on: May 12, 2017, 03:58:44 am »
é de quem???
fala isso pra pessoa então
"I need never remember my past associates, my victims, my mistakes. Innistrad preserves them all for me."
Sorin Markov

Guilherme

  • New Member
  • *
  • Posts: 20
  • Karma: 50
  • Decks
Re: Dragons HateFull - Comments
« Reply #4 on: May 16, 2017, 08:27:35 pm »
TIPO...EU JÁ AVIA DITO, E O DECK REALMENTE NÃO RODA CARA, FICA UMA DESGRAÇA BUGADA