deckstats.net
You need to be logged in to do this.
The buttons above will open in a new window. Please return to this window after you have logged in. When you have logged in, click the Refresh Session button and then try again.

Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - profhugo

Pages: [1]
1
Deck Comments / Re: TRON - Comments
« on: November 22, 2018, 04:34:17 pm »
Man, y need help for content in your site?
I can produce many decks legacy for Y!


[]´s

2
Deck Comments / Re: TRON - Comments
« on: November 22, 2018, 04:31:41 pm »
No, i going view Now

Tks for tip

3
Deck Comments / Re: Metal Pesado - Comments
« on: October 09, 2018, 04:22:35 am »
METAL PESADO
(Formato: Legacy | 2018)

O foco dessa construção é usar criaturas que não podem ser bloqueadas com facilidade para minar a vida do adversário. A habilidade da afinidade é o centro do deck, dando velocidade no drop das criaturas, então todas os recursos são voltados a artefatos.

Lands

2 Ancient Tomb
Terreno de primeiro turno, permite a entrada com uma mana, cards como Arcbound Ravager ou Cranial Plating, ou até mesmo a capacidade de equipar a Cranial Plating. Sua utilidade principal é o fator surpresa ao oponente, que é surpreendido com a geração de uma mana adicional no turno.

4 Darksteel Citadel
Alimenta afinidade e protege o deck contra destruição de terrenos. O objetivo principal não é comprometido por não gerar mana de cor específica.

3 Glimmervoid
Poderosa correção de mana, seu payback é quase nulo, dificilmente você não terá um artefato em campo. E gerar qualquer cor dá uma versatilidade importante ao deck. A Cranial Plating pode se utilizar da mana preta para alterar entre criaturas durante a fase de combate, corrige a ausência do azul ou do preto na geração de mana, para as mágicas, criaturas ou o Tezzeret, Agent of Bolas de cor do deck.

4 Seat of the Synod e 4 Vault of Whispers
Vault of Whispers são utilizados para a habilidade adicional da Cranial Plating, de equipar a qualquer momento, como uma mágica instantânea, e ainda são artefatos, alimentando a afinidade. Os Seat of the Synod também tem a mesma sinergia com afinidade e são utilizados para os Master of Etherium e Thoughtcast. Claro que ambos complementam o nosso poderoso Planeswalker, Tezzeret, Agent of Bolas.


Creatures

4 Arcbound Ravager
Seu poder esta na resiliência que possui, mesmo que suas criaturas se tornem alvo de remoções elas ainda podem alimentar o  Arcbound Ravager, ele pode se livrar de um Raio, e crescer seu corpo conforme a situação apresentada.

3 Etched Champion
Proteção contra todas as cores, complica bastante a vida do oponente como segurar um dano, com Cranial Plating anexado. Além de ser um bom bloqueador, pode ser sua condição de dano letal.

4 Frogmite
Geralmente entra a custo 1 ou 0 devido a afinidade, podendo entrar até no primeiro turno, além de segurar criaturas pequenas, como goblins causa um dano interessante de 10% da vida do oponente.

2 Master of Etherium
+1/+1 para outros artefatos é o efeito mais eficiente desta criatura, dá mais resiliência aos seus artefatos. Embora sua primeira habilidade não deixa a desejar. Bom bloqueador, força o adversário a matar suas criaturas bloqueando ele, e mantém a pressão na vida do oponente.

4 Memnite
Zero Mana, combustível para afinidade, engorda o Arcbound Ravager se virar alvo, um bloqueador pequeno. Muito bem vindo na mão inicial para gerar afinidade para o Frogmite.

4 Myr Enforcer
Criatura de ótimo corpo, que dependendo da situação pode entrar sem custo. O famoso senhor barriga pode bloquear criaturas mais encorpadas, e gera uma pressão de dado forte, quando entra nos 3 primeiros turnos da partida. Dependendo do tipo de deck adversário pode sair 2 cópias para entrada de uma resposta mais efetiva pelo seu custo.


4 Ornithopter
Mais uma criatura de custo zero, e voa, uma habilidade muito antiga do Magic, porém muito eficiente, quando estiver com Cranial Plating anexado, pode ser o causador do dano letal

2 Signal Pest
Custo baixo, alimenta a afinidade, e funciona como uma alternativa caso o seu Ornithopter ou seu Etched Champion for inutilizados. Suas restrições para bloqueio são eficientes e ainda dá um ataque extra suas outras criaturas!

Spells

4 Cranial Plating
Para fazer o oponente tremer, equipamento muito efetivo, e faz parte da estratégia central do deck, sua condição de vitória é focada nele. E sua habilidade de poder ser permutado entre as criaturas, como uma mágica instantânea torna ele fatal. Se a criatura que tiver ele anexado for bloqueada você paga BB e pode anexar a uma criatura que não recebe bloqueio.

4 Navigator's Compass
Sua função é a correção da curva de mana, oferecendo a cor necessária para efetuar as mágicas caso os terrenos não colaborem. Ainda com um benefício de crescer seus pontos de vida. Mantem a sinergia dos artefatos.

1 Pithing Needle
Presente nos Sideboards de quase todos os decks legados, aqui um cópia na lista principal, para garantir que uma habilidade ativada que possa trancar a velocidade do deck seja impedida rapidamente. Como possui um custo baixo, na pior das hipóteses alimenta a afinidade.

1 Tezzeret, Agent of Bolas
E quando tudo mais não der certo, você foi totalmente controlado e não conseguir atacar com suas criaturas, seu avanço de cartas esta baixo, esse cara vem para resolver. O avanço de sua lealdade é 100% garantia de uma carta a mais no turno, a sinergia com o deck é perfeita, sendo que de todas as cartas do deck somente 10 não artefatos. Além disso, já no outro turno, o oponente terá que lidar com um dano pesado, e uma recuperação de vida expressiva.

4 Thoughtcast
Avanço de cartas muito forte, e necessário, sua mão pode rapidamente ficar sem recursos rapidamente, devido ao potencial de drop sem custo que o deck tem, com o uso da afinidade por U você compra duas cartas.

2 Welding Jar
Cria uma resiliência forte aos seus artefatos, para destruir sua Cranial Plating serão necessários 2 recursos, complicando a vida do adversários, pois se ele não for rápido o peso do metal irá lhe esmagar!

4
[pt] Pedidos de Avaliação de Deck / [Legacy] Sem Amigos
« on: September 23, 2018, 01:05:33 am »

5
Deck Comments / Re: Welder - Comments
« on: March 21, 2018, 05:37:13 pm »
Testing the deck Titan was not efficient!
The Goblin Welder is very vulnerable as well, although it has not proved a problem.

My goal is to have a deck with answers to different situations, without having a specific side!

I'll work on some modifications, thanks for the comments!

6
Deck Comments / Re: Monoblack controle - Comments
« on: March 08, 2018, 12:10:32 am »
Quero críticas, lembrando que não é um deck para torneios, mas que seja divertido e tenha resposta a maioria das situações.
O que acham de colcoar 4 Discos de Nevinyrral?

Pages: [1]