deckstats.net
You need to be logged in to do this.
The buttons above will open in a new window. Please return to this window after you have logged in. When you have logged in, click the Refresh Session button and then try again.

Author Topic: [Pauper] BR Madness Life ( Standard )  (Read 415 times)

Tsutashi

  • New Member
  • *
  • Posts: 2
  • Karma: 0
  • Decks
[Pauper] BR Madness Life ( Standard )
« on: January 21, 2017, 04:14:00 pm »
BR Madness Life ( Standard )

Colocar criaturas para ganhar pontos de vida e ganhar habilidades com as criaturas corretas para causar dano ao oponente e usar a habilidade loucura para puxar cartas e usar as cartas de feitiço para ajudar ou prejudicar o oponente.

Tsutashi

  • New Member
  • *
  • Posts: 2
  • Karma: 0
  • Decks
Re: BR Madness Life ( Standard ) - Comments
« Reply #1 on: January 21, 2017, 04:23:44 pm »
Quero sua opinião!!!

Darilack

  • New Member
  • *
  • Posts: 32
  • Karma: 30
  • Decks
Re: [Pauper] BR Madness Life ( Standard )
« Reply #2 on: February 01, 2017, 12:35:32 am »
BR Madness Life ( Standard )

Colocar criaturas para ganhar pontos de vida e ganhar habilidades com as criaturas corretas para causar dano ao oponente e usar a habilidade loucura para puxar cartas e usar as cartas de feitiço para ajudar ou prejudicar o oponente.

Depois de dar uma olhada no seu deck eu resolvi tentar ver o que eu poderia incrementar.

O maior problema, na minha opinião, é o fato de você ter poucos mecanismos para ativar o Madness (apenas 3 Tormenting Voice , 4 Insolent Neonate e 3 Macabre Waltz , o que totalizam 10 cartas), então eu testei esse conjunto:

1 Call the Bloodline - Pessoalmente, não curto muito ela, por isso botei apenas uma cópia dela. Então é uma boa você testar para ver se ela funciona para você, se sim, recomendo umas 3 cópias.

4 Tormenting Voice e 4 Insolent Neonate

2 Cathartic Reunion - Mesma coisa do Tormenting Voice , mas nos ajuda ainda mais, descartando 2 cards e comprando 3.

4 Lightning Axe - Pessoalmente, considero a remoção perfeita para esse deck. 5 de dano mata praticamente qualquer criatura, e o fato de você poder descartar um card torna ela ainda muito melhor. Por isso substitui o Murderous Compulsion por ela.

4 Heir of Falkenrath - Visto que você prefere uma versão do deck com mais criaturas, acredito que ela seja uma boa adição. Você ativa o Madness e de brinde tem uma 3/2 com voar.

Com isso temos 19 cartas que podem te ajudar a ativar o Madness, o que eu acho que seja a quantidade perfeita.

Mas é claro, precisamos de cartas com Madness para castar, de outra forma não valeria a pena, certo? Que fique claro que eu tomei uma abordagem mais voltada para o Burn, então você pode fazer suas alterações para tornar o deck mais baseado em criaturas de acordo com o seu agrado!

4 Alms of the Vein - Ótima carta, 3 de dano e 3 de cura são duas ótimas habilidades. Lembre-se: Você não é OBRIGADO a castar as cartas pelo custo de Loucura, então muitas vezes você vai acabar castando essa e outras cartas pelo custo comum!

4 Avacyn's Judgment - Muito forte, e muito útil para remoção ou até mesmo para terminar o jogo!

4 Fiery Temper - Um Raio, fim de história!

Além disso, temos 3 Prying Questions só para atrasar o jogo do nosso oponente (colocar um card da mão no topo do grimório basicamente significa que o seu oponente vai perder um turno inteiro por causa disso, já que ele não vai comprar um card novo, e sim um que ele já tinha!)

Agora, temos a carta que mais se beneficia com nossas spells:

4 Thermo-Alchemist - provavelmente a carta mais forte do deck. Ele causa em média uns 2/3 de dano por turno ao seu oponente, é uma carta que, se o seu adversário não se livrar rápido, pode custá-lo o jogo!

Basicamente, esse é o deck. Temos 11 Mountain , 7 Swamp e 4 Cinder Barrens (acho mais útil do que Evolving Wilds nessa situação). Eu reparei que esse é um deck budget, então se você decidir fazer melhorias nele, comece pelos terrenos. Smoldering Marsh e Foreboding Ruins são quase obrigatórias, considerando que temos apenas 4 cartas pretas...

Após isso, recomendo adicionar 4 Collective Brutality pois ela é extremamente forte nesse deck, fazendo TUDO o que nós precisamos. É remoção, é burn e é descarte!

Criaturas para caso você queira seguir mais pro lado da sua antiga estratégia: Asylum Visitor / Falkenrath Gorger / Olivia, Mobilized for War

Espero que tenha ajudado!

Essa é a lista que eu montei caso você queira dar uma olhada: https://deckstats.net/decks/64354/659925-untitled-deck/pt