deckstats.net
You need to be logged in to do this.
The buttons above will open in a new window. Please return to this window after you have logged in. When you have logged in, click the Refresh Session button and then try again.

Author Topic: [Legacy] Aggro Goblins  (Read 407 times)

rimfc91

  • New Member
  • *
  • Posts: 1
  • Karma: 0
  • Decks
[Legacy] Aggro Goblins
« on: February 02, 2017, 04:56:03 am »
Aggro Goblins

Boas,
Sou novo no forum e estive uns tempinhos sem jogar.. voltei a jogar ultimamente mas so tenho experimentado ideias a jogar casualmente c velhos amigos, por isso resolvi criar esse deck list e ver o que acham..


Ideia base para o deck:
Ao fim de muita pesquisa sobre os ultimos torneios, sobre o que tem jogado em Legacy com Goblins, alguns tutoriais e mudanças verifiquei que a lista do que tem jogado baseia-se no mesmo que antes (aether vial, goblin lackey, goblin ringleader, goblin matron, wasteland e Rishadan Port).. Vi entradas de cartas que eu ja supunha que iriam entrar como cavern of souls e Krenko, Mob Boss..

Por outro lado encontrei um tipo de deck list goblin que se baseia tambem em vial-goblins mas foge ao classico, pois não aposta nos tokens para encher a mesa de bichos rapidamente mas sim um pouco mais aggro, e baseia-se principalmente em duas cartas (Chrome Mox e Warren Instigator). Neste deck list o goblin Warchief é trocado pelo goblin chieftain (ou reduzido pondo o goblin Chieftain 4of), reduz-se Gempalm Incineration e sobe-se o uso do tarfire.. Outra diferença muito grande é o uso do Pendelhaven e o corte do Rishadan Port e a redução (ou nao) do wastland devido à agressividade do Warren Instigator+Chrome Mox de inicio.. Em alguns casos até cortam o goblin Piledriver..

Com isto tentei adaptar a agressividade desta nova combinaçao que tem resultado em legacy dando o meu toque e tentando n ser muito radical a fugir ao meu antigo vial-goblin..

Quanto ao Sideboard eu sei que sai bastante ao comum mas é um gosto pessoal usar apenas goblins para tentar combater o que é mais usado em legacy , pois ter 1 ou 2 de cada source, instant etc acho q não é tao facil sair caso seja mesmo necessário como é a probabilidade q ser com goblins + matron(peço desculpa se fui meio confuso a explicar)..


Adorava saber a vossa opinião e receber criticas construtivas pff..
Obrigado,cump.
« Last Edit: February 02, 2017, 05:33:21 am by rimfc91 »