deckstats.net
You need to be logged in to do this.
The buttons above will open in a new window. Please return to this window after you have logged in. When you have logged in, click the Refresh Session button and then try again.

Author Topic: [EDH / Commander] Treasures and Dragons - Ziatora forfun  (Read 2423 times)

Asura

  • Full Member
  • ***
  • Posts: 195
  • Karma: 163
  • Decks
[EDH / Commander] Treasures and Dragons - Ziatora forfun
« on: June 11, 2022, 04:00:34 pm »
Treasures and Dragons - Ziatora forfun

fala galera, voltando a buildar decks forfun, desde que saiu Capenna eu fiquei muito animado para montar um deck da Ziatora, os primeiros testes eu fiz uma versão mais voltadas pros tesouros >> https://deckstats.net/decks/5754/2534521-dona-do-ouro-e-da-prata/pt.

Porém com o lançamento de commander legends 2, eu quis testar uma nova lista com focos em dragões.
Tendo em mente que esse é um deck voltado pro casual, muitas staples ficaram de fora.

explicação 2:
muitos combos são possíveis nessa combinação de cor, eu os deixei de fora por 2 motivos, a maioria das cartas estão na Kaalia of the Vast, e eu preferi optar por usar cartas que eu nunca usei nessa nova lista, então se tiverem dicas de carts poucos utilizados para incrementar essa ideia, não exite em mandar!!!

por último, se alguém quiser uma nova explicação da sinergia das cartas, peça aqui que eu explico melhor cada combinho, interação e pontos fortes e divertidos do deck!!
"I need never remember my past associates, my victims, my mistakes. Innistrad preserves them all for me."
Sorin Markov